Drenagem Linfáticaredução do inchaço e eliminação de gordura

Metabolismo acelerado para emagrecer

Drenagem linfática para tratamento da celulite

A drenagem linfática colabora para a circulação dos fluídos corporais aliviando inchaço e eliminando gorduras, o que ajuda a reduzir a celulite. Os movimentos manuais sobre o corpo produzem uma espécie de massagem indicada também para o alívio de hematomas, contratura muscular e outros traumas, incluindo pós-operatórios.

O sistema linfático é responsável pela produção de glóbulos brancos, transporte de gordura para o sistema circulatório e remoção de resíduos dos processos metabólicos. A drenagem linfática intensifica essas funções aumentando a defesa do organismo, a nutrição dos tecidos pelo maior aporte sanguíneo, que facilita a dissolução da gordura localizada, ajudando no tratamento e prevenção da celulite, eliminando toxinas e contribuindo para redução da flacidez e tonificação muscular.

Entre outros benefícios da drenagem linfática está a aceleração do sistema digestivo, circulatório e renal, o que favorece o metabolismo com um todo, gerando mais saúde e bem-estar. Embora este não seja seu principal objetivo ela também ajuda na diminuiçao do estresse.

Confira também tratamento da celulite com VelaShape II.