VelaShape II tratamento da celulite

Tecnologia para combate à celulite

VelaShape II para tratamento da celulite

VelaShape II para tratamento da celulite utiliza radiofrequência, infravermelho e manipulação mecânica para reduzir as três causas da celulite: acúmulo de gordura, fibrose e má circulação.

A luz infravermelha do VelaShape II aquece o tecido e contribui para redução da gordura, que por ação dos hormônios femininos tende a localizar-se predominantemente nos glúteos e nas pernas. De forma simultânea, a radiofrequência bipolar estimula a reestruturação do colágeno, o que alivia a fibrose, tensão que provoca as depressões da pele em função do aumento do inchaço. O vácuo e a manipulação mecânica ajudam a estimular a circulação sanguínea e a eliminar o acúmulo de líquido.

O número de sessões de VelaShape II pode variar entre seis e 12 aplicações, dependendo do grau da celulite e do tamanho da área tratada. Realizado duas vezes por semana, os primeiros resultados do VelaShape 2 tornam-se aparentes a partir da quarta sessão.

Como os hormônios continuarão a induzir o acúmulo de gordura em glúteos e pernas, o tratamento não é definitivo. Sessões de manutenção podem ser realizadas periodicamente com intervalos de um a seis meses.

Vídeo sobre radiofrequência