Freeze® tratamento para flacidez

Redução da celulite e tratamento da flacidez da pele

Freeze®

Freeze reduz flacidez corporal e facial com radiofrequência multipolar. Emitindo pulsos magnéticos o aparelho pode ser eficaz ainda na diminuição da celulite.

Com uma ponteira facial de quatro eletrodos e outra corporal multipolar, o Freeze emite radiofrequência para estimular a produção de colágeno ao mesmo tempo que reorganiza aglomerados da proteína que deixaram de exercer sua função de sustentação da pele.

Além disso, pulsos magnéticos emitidos durante o tratamento para flacidez estimulam a produção do hormônio FGF-2, responsável pela dilatação dos vasos sanguíneos e proliferação dos fibroblastos. Com isso, além de facilitar a circulação, o aparelho também ajuda a reduzir a tensão nas fibroses.

Aprovado pelo órgão de saúde norte-americano (FDA), O Freeze provoca um leve aquecimento na pele, o que pode deixar a região vermelha após a aplicação. No entanto, não é necessário anestesia ou afastamento da rotina. Em média, são indicadas de 6 a 8 sessões, cada uma realizada semanalmente em cerca de meia hora.

Vídeo de apresentação do Freeze®