CoolSculpting® Tratamento para gordura localizada com criolipólise

Criolipólise para tratamento da gordura localizada

Criolipólise

CoolSculpting para tratamento da gordura localizada com criolipólise. Tecnologia congela as células adiposas e reduz até 25% das medidas em apenas uma sessão.

Este procedimento pode ser realizado no abdômen, braços, parte inferior e superior das costas, flancos e parte interna das coxas. O excesso de gordura da região escolhida sofre a ação do vácuo da ponteira que refria a porção selecionada a -4°C. As células congeladas rompem-se em pequenas partículas que são eliminadas pelo sistema linfático.

O CoolSculpting é o único aparelho de criolipólise liberado pela Anvisa, o que elimina os riscos de queimadura por frio excessivo. A eliminação da gordura congelada acontece gradualmente por seis meses. Dieta equilibrada e exercícios físicos regulares aceleram o processo.

Tratamento para Redução da Papada

Por meio da ponteira CoolMini é possível tratar regiões como a papada, devido ao seu formato que permite acessar regiões menores. Sua ação se dá por meio do congelamento das células de gordura, o que provoca sua fragmentação e posterior eliminação do organismo. Isso se deve ao fato do corpo interpretar essas pequenas partículas como corpos estranhos. Assim como as demais regiões tratadas com criolipólise, o tratamento de papada com CoolMini não demanda internação nem tempo de recuperação, dessa forma, é possível retornar imediatamente às atividades normais.

Vídeo de apresentação do CoolSculpting® CoolMini

Vídeo de apresentação do CoolSculpting®